Bares distribuirão Fruki de graça no litoral do RS e de SC

Fabricante gaúcha de bebidas, a Fruki dará início a uma ação forte na praia nos próximos dias. Serão instaladas estruturas no litoral do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Foram chamadas de Bar Fruki 35º porque vão distribuir refrigerante gelado de graça na beira da praia quando o termômetro atingir 35 graus.

A operação de Capão da Canoa será montada no dia 20 de janeiro, no Largo do Baronda, com show de Rafael Malenotti. A ação de Florianópolis será em três de fevereiro, na Praia dos Ingleses, com apresentação da dupla Claus e Vanessa.

A expectativa é compartilhar mais de dez mil latas da bebida por ação. O refrigerante da Fruki é fabricado em Lajeado, onde fica a sede da empresa.

A Fruki está construindo uma nova fábrica, em Paverama. Tem planos agressivos para o mercado, como ao lançamento de cervejas ainda em 2018. Leia aqui: Fruki entrará no mercado com cinco cervejas em 2018

Recentemente, uma entrevista da coluna com o presidente da Fruki rendeu um debate interessante. Nelson Eggers disse que não chama os funcionários de colaboradores. Leia aqui: Quem trabalha na Fruki não é colaborador, diz presidente da empresa

FONTE: GaúchaZH/ColunistaGianeGuerra
FOTO: Divulgação Fruki

CURTA A PÁGINA DO PORTAL MAIS NOVIDADES NO FACEBOOK CLICANDO AQUI