Criminosos atacam agência bancária e rendem funcionários em Terra de Areia – RS

Ao menos três criminosos invadiram por volta das 9h desta terça-feira o banco do Bradesco, no Centro de Terra de Areia, no Litoral Norte. Armado, o grupo quebrou uma porta de vidro do banco e rendeu os funcionários, que teriam sido amarrados. Não se sabe quantas pessoas estavam na agência, da rua Osmani Veras, no momento do ataque.

De acordo com a Brigada Militar, o grupo chegou a levar o dinheiro do banco, mas a quantia ainda não foi contabilizada. Os criminosos fugiram em um Chevrolet Onix, que foi abandonado na rua de trás da agência. A BM suspeita que eles tenham embarcado em outro veículo – ainda desconhecido. Não houve feridos.

Na madrugada desta terça-feira, outra agência bancária foi alvo de criminosos. Um grupo armado invadiu o Banrisul em Tapes, na zona Sul do Estado. Durante o ataque, que ocorreu por volta das 2h, duas pessoas foram feitas reféns – uma delas seria o vigia do local.

De acordo com a Brigada Militar, o grupo explodiu o cofre do banco, mas não há informações se conseguiram levar o dinheiro. Eles fugiram em uma caminhonete preta, de modelo ainda não identificado, e trocaram tiros com policiais militares. Os reféns foram liberados em uma estrada e passam bem.

FONTE: Correio do Povo
FOTO: Rádio Tom

CURTA A PÁGINA DO PORTAL MAIS NOVIDADES NO FACEBOOK CLICANDO AQUI