Duas mulheres morrem e três pessoas ficam gravemente feridas em acidente na Serra

Um acidente, ocorrido por volta das 14h30min desta quinta-feira (14), resultou na morte de duas mulheres e deixou três feridos na RS-122, no quilômetro 41, em São Vendelino, após a descida da Serra. A colisão envolveu dois caminhões, uma carreta e uma Duster, com placas de Sapucaia do Sul. Morreu no local a passageira da caminhonete, cuja identificação ainda não foi informada.

Outras três pessoas, ainda não identificadas, foram levadas para a Unidade de Pronto-Atendimento do município em estado grave. Todos estavam na Duster e são da mesma família. Um homem, uma mulher e uma criança foram internados. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista de um dos caminhões também ficou ferido.

O acidente foi no sentido Farroupilha-Bom Princípio logo após o viaduto de São Vendelino. O trecho é de três pistas, porém por volta das 16h30min o trânsito foi bloqueado nos dois sentidos para a perícia. A alternativa para quem se desloca da Serra para Porto Alegre é utilizar a BR-116 ou a RS-452. Patrulheiros do Grupo Rodoviário atuam na sinalização e trabalhos de remoção na rodovia.

FONTE: Gaúcha ZH
FOTO: Luciano do Vale / Divulgação

CURTA A PÁGINA DO PORTAL MAIS NOVIDADES NO FACEBOOK CLICANDO AQUI