Juiz desmarca audiência por causa da estreia do Grêmio no Mundial, mas volta atrás

Durou pouco tempo a decisão do juiz Marcelo da Silva Carvalho, da Comarca de Vera Cruz, de adiar uma audiência marcada justamente para o mesmo horário da estreia do Grêmio no Mundial de Clubes, na terça-feira. A repercussão do caso agitou o dia no fórum e fez com que ele, de forma verbal, revogasse o próprio despacho emitido às partes na segunda-feira, em que adiava para o dia 22 de janeiro a audiência.

— Foi revogada a decisão de forma verbal agora há pouco. Como houve muita repercussão, voltou-se atrás — limitou-se a dizer a assessora do juiz.

No despacho (veja imagem abaixo), Carvalho justificava de forma insólita a decisão de mudar a data da audiência:
[…] Às partes, advogados e testemunhas, que possam ser Gremistas ou Colorados, aqueles torcedores e estes em tese secadores, não os posso privar, nem a mim, de com o olho no trabalho e outro em uma TV, de assistir ao jogo do Grêmio na semifinal do Mundial, agendado para 12/12/2017, na parte da tarde, Assim, rogo vênia às partes, advogados e testemunhas, e redesigno a audiência de instrução, debates e julgamento para o dia 22/1/2018, às 15h [..].

Assim, na tarde de terça-feira, haverá audiência. Mesmo que a bola esteja rolando em Al Ain, no suntuoso estádio Hazza bin Zayed.

FONTE: GaúchaZH
FOTO: Reprodução/TJ

CURTA A PÁGINA DO PORTAL MAIS NOVIDADES NO FACEBOOK CLICANDO AQUI