Novidade: Porcelanato Líquido em Palmeira das Missões- RS

A Empresa JJ Porcelanato Líquido de Palmeira das Missões, dos irmãos sócios Jair e Jorge Brizola, trás esta grande novidade para Palmeira das Missões e região: Aplicação de Porcelanato Líquido, que vem sendo difundido e popularizado cada vez mais! Seja no ambiente de trabalho, empresas, residências, apartamentos ou então salões de festas, você vai impressionar seus amigos com uma linda aparência e brilho jamais visto, a partir da aplicação desta técnica, um piso diferenciado e bem aceito no mercado.

Durante toda a vida, o ser humano passa grande parte dela, dentro da sua residência ou no local de trabalho e, por que não melhorar a aparência do ambiente onde ficamos por várias horas, seja com familiares, amigos ou então colegas da empresa? Se você está pensando em realizar um determinado investimento, não deixe de aplicar o porcelanato líquido, caso contrário, poderá ter que conviver diariamente com uma escolha errada.

A opção de aplicar porcelanato líquido em diversos ambientes vem sendo utilizada cada vez mais, pois além do resultado elegante e sofisticado, não ficam entulhos após a obra pois a sua aplicação é limpa e não precisa aquele famoso “quebra-quebra” de cerâmicas para deixar o trabalho conforme solicitado.

O porcelanato líquido foi aceito e desejado principalmente pelas suas vantagens, opções de acabamentos e efeitos que podem ser realizados neste tipo de piso. Na sequência desta reportagem, você poderá conferir algumas das principais vantagens que podem ser obtidas a partir da aplicação do porcelanato líquido.

Você deve estar se perguntando: O por que do nome porcelanato líquido? A resposta é simples! Pelo fato que a partir da aplicação desta técnica é possível conseguir um piso espelhado, uniforme, liso e de fácil limpeza que fazem lembrar o porcelanato. Ele pode ser aplicado em cores sólidas (azul, vermelho, branco, preto, marrom, amarelo, verde, entre outras) ou então ser aplicado sobre outros pisos e ainda adesivos, dando um toque especial na decoração do ambiente. Por isso, a Empresa JJ Porcelanato Líquido ainda ressalta no slogan: “Seu piso personalizado”

Aplicação sobre adesivos? Exatamente! Um adesivo pode ser impresso em alta qualidade, aplicado no chão e coberto com uma resina autonivelante transparente. Você pode aplicar o adesivo do seu gosto (flores, paisagens, peixes, time do coração ou então utilizar adesivos com a técnica “trompe l’oeil” que são imagens com truques de perspectiva, representando que a imagem tem continuidade, por exemplo: cascatas, montanhas, etc.

No momento de definir qual adesivo será aplicado, é importante ter bom senso na escolha, por exemplo, não seria conveniente fazer um adesivo de sua família para o piso, porque depois todas as pessoas que te visitam poderão “pisar” sobre vocês, portando, analise bem a escolha.

Além destes exemplos citados, também pode-se aplicar objetos como moedas ou então glitter no local desejado e posteriormente a resina, deixando o ambiente completamente diferenciado. Também há casos onde cores são misturadas, resultando em efeitos abstratos. Resumidamente, a partir da técnica do porcelanato líquido, basta usar a imaginação e solicitar à empresa, que com certeza após o desenvolvimento do trabalho, o resultado será uma obra de arte.

A técnica do porcelanato líquido poderá ser aplicada diretamente sobre outros pisos (cerâmica, madeira, pedras ou contra-piso) em ambientes internos ou externos. Também há registros da aplicação de porcelanato líquido em túmulos nos cemitérios, onde são aplicadas imagens religiosas à pedidos dos familiares. Importante ressaltar que o único material que não aceita o porcelanato líquido é o plástico.

Em relação à limpeza/manutenção do piso, ela pode ser feita com o uso de detergente neutro e/ou cera líquida, assim como a do porcelanato comum e lembre, como não há repartições, facilitará o trabalho no momento de limpá-lo.

Você deve estar pensando: É piso, resina, líquido, porcelanato, adesivo… Qual o correto?
A técnica da aplicação ficou popularmente conhecida como porcelanato líquido pelo fato que lembra um piso de porcelanato em razão do seu brilho e por possuir pequenas repartições que visualmente parece um piso único porém você está equivocado se pensar que este piso tem relação com o piso cerâmico. Conforme já mencionado na reportagem, o porcelanato líquido é formado a partir da aplicação de uma resina.

Dizer porcelanato líquido não é incorreto mas há outras formas de chamar-se a técnica como: piso monolítico de resina, piso de resina ou então piso de resina autonivelante mas o termo porcelanato líquido acabou ficando o mais conhecido informalmente e ganhou destaque pelo país. O fato de ser chamado de piso monolítico, é pelo motivo de formar-se sem divisões, de forma única. Com a exclusão de qualquer repartição, a partir desta técnica do uso da resina, facilita-se a limpeza do piso e não causa o acúmulo de microrganismos, que podem ser prejudiciais à saúde.

Veja algumas das vantagens que podem ser obtidas a partir da aplicação do porcelanato líquido:
– Alto nivelante
– Alta resistência química e abrasiva
– Alto desempenho mecânico
– Aumento na rigidez das superfícies
– Aplicação prática e rápida
– Aspecto vítreo da superfície
– Aplicável sobre variados tipos de substrato
– Facilita a limpeza e manutenção da área
– Resiste a trânsito pesado (caminhões, por exemplo)
– Revestimento de extrema assepsia (menos germes e ácaros)
– Camada única de maior densidade
– Acabamento em qualquer cor sólida ou metálica
– Protege contra choque elétrico.

Sabe-se que atualmente alguns prestadores deste tipo de serviço estão vendendo a aplicando piso de poliéster como sendo porcelanato líquido, em razão que ambos possuem um efeito visual parecido porém um piso de poliéster não compara-se com o porcelanato líquido que possui maior resistência e durabilidade. Não caia neste erro! O porcelanato líquido é feito de um material com grande durabilidade, impermeável e muito resistente à abrasão. Para facilitar sua compreensão sobre o assunto, torna-se importante ressaltar que por se tratar se um plástico termo fixo, o porcelanato líquido endurece quando mistura com um agente catalisador e por este motivo que confirma-se a sua durabilidade. Inclusive, a empresa JJ Porcelanato Líquido, a partir da realização de um teste, comprova a sua durabilidade, onde uma amostra de porcelanato líquido recebe marteladas e nada ocorre.

A Empresa JJ Porcelanato Líquido tem profissionais capacitados para realização desta técnica, certificados a partir de um curso realizado no município de Frederico Westphalen, ministrado pela empresa SRS (Senger Revestimentos e Soluções), localizada em Cunha Porã-SC, que vem construindo uma história de sucesso em revestimentos de alto desempenho, sempre preocupada em fornecer serviços e produtos de qualidade, que resultem em uma solução eficaz, trazendo praticidade, segurança e conforto. Com este mesmo intuito, que a JJ Porcelanato Líquido irá atender o mercado palmeirense e regional.

 

SOLICITE UM ORÇAMENTO COM A EMPRESA JJ PORCELANATO LÍQUIDO!
Você realizará um bom investimento com segurança e garantia!

JJ PORCELANATO LÍQUIDO – SEU PISO PERSONALIZADO

Contato:
(55) 9 9903-0380 – Jair Brizola
(55) 9 9981-0112 – Jorge Brizola
(55) 9 9914-0344 – WhatsApp
Palmeira das Missões – RS

Confira abaixo algumas imagens de trabalhos realizados com porcelanato líquido.

FONTE: Portal Mais Novidades
FOTO: Reprodução/Divulgação/GoogleImagens/Facebook

CURTA A PÁGINA DO PORTAL MAIS NOVIDADES NO FACEBOOK CLICANDO AQUI