PRF atende acidente com morte na BR-386 em Soledade – RS

A Polícia Rodoviária Federal está em atendimento a um acidente que resultou na morte de um homem. O fato aconteceu por volta das 14h30 de sexta-feira, 1º de dezembro, no quilômetro 236 da BR-386, em Soledade.

O condutor de um caminhão Mercedes Benz com placas de Fontoura Xavier – carregado com lenha – transitava no sentido capital-interior, logo atrás de um outro caminhão, um Ford, de Estrela, carregado com concreto.

Em virtude da lentidão no trânsito, o motorista do Ford precisou diminuir a velocidade. Quando o condutor do Mercedes Benz percebeu que iria colidir na traseira do veículo que estava a sua frente, manobrou o caminhão para a esquerda, porém não evitou esta colisão. Na sequência, ao ir para a contramão de direção, ainda colidiu frontalmente com um terceiro veículo – uma carreta de Espumoso carregada com soja -, que vinha no sentido oposto.

O motorista do Mercedes Benz ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado ao Hospital de Soledade, assim como o condutor da carreta, que teve ferimentos leves. Já o passageiro do Mercedes Benz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele tinha 22 anos e era natural de Palmeira das Missões. Foi necessário o trabalho dos bombeiros para a retirada do corpo, o qual foi liberado após a perícia.

A pista está sendo bloqueada, em alguns momentos de forma parcial, em outros totalmente, a fim de retirar os veículos e a carga da pista. Por este motivo, há no momento um congestionamento de cerca de sete quilômetros em ambos os sentidos.

FONTE: PRF
FOTO: Divulgação / PRF

CURTA A PÁGINA DO PORTAL MAIS NOVIDADES NO FACEBOOK CLICANDO AQUI